segunda-feira, 11 de maio de 2009

LAMPIÃO FOI VENCIDO PELA DENGUE

Val Kakau nos ensaios de Cangaço

Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião, interpretado pelo ator Val Kakau foi acometido pelo mal da dengue. Quer dizer, não o personagem, mas sim o ator. É que ator e personagem se confundem e então a gente acaba dizendo que quem pegou a dengue foi Lampião e não Val Kakau.


Na manhã de sábado (9) foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, onde foi diagnosticado o fato. Depois de medicado, foi liberado e encontra-se em repouso. Estamos torcendo para que Virgulino, digo, Val, se recupere logo para a apresentação de quinta-feira, na Faculdade de Ilhéus. Companheiros e amigos desejam melhoras!


"Senti um formigamento, tontura e tudo que eu comia colocava pra fora", declarou o cangaceiro, ou melhor, o ator. As autoridades sanitárias ainda não sabem onde Val adquiriu a dengue. Mas, desconfiam que a Central de Abastecimento, no Malhado, reduto do Cangaceiro, está infestado do mosquito assassino. A população está assustada: "Se até Lampião foi atingido, que dirá de nós, pobre coiteiros", pilheriou um vizinho do ator.

5 comentários:

  1. Que nada rpz... Foi apenas o "cumpade Sabino", que ele jogou lá no vala... digo no "valão" do malhado, que está aberto, e aí foi fazer uma visitinha ao cumpade dando-le um "beijinho"... Daí o cumpade não guentou e ficou dengoso... Foi isso ora pois!!! Kkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deixa de conversa Costa! Ah entendi... Vc queria estar no lugar dele pra o povo lhe chamar de dengoso, hem! Cuidado isso mata e ñ é da doença q estou falando ñ, é a inveja msmo!!! kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu posso garantir que isso é intriga da oposição... é mau de família... Eles se matam, mas no fundo, no fundo... ou melhor... Bem no fundo mesmo eles se amam... é ou não é "Ponto Fino???" E ninguém pode tocar num fio de cabelo deles... Mas não se preocupe... Vc ainda vai comer muitos "quilos de sal" em sua vida... Kkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  5. Eu morro, mas levo todo mundo comigo!!! Vosmicê tá me entendendo?

    ResponderExcluir